Há algum tempo que não partilhava por aqui artigos da minha wishlist. Hoje decidi falar-vos disso mesmo: de artigos que me estão a conquistar o coração e que podiam vir morar cá para casa.

As tendências para o Outono/Inverno começam a aparecer nas lojas e já conseguimos ver um pouco do que estará nas ruas durante a estação fria. Confesso que estou a gostar do que vejo. Gosto das cores que estão a predominar, dos padrões que estão a ressurgir no mercado e dos detalhes que estão a ganhar terreno. Estou bastante curiosa para ver o street fashion deste ano!

Separei 9 peças que me cativaram nas lojas mais comuns e que gostava de acrescentar ao meu armário nos próximos meses!

Acho que já há algum tempo que não tenho nenhum vestido preto básico no armário e isso é uma grande falha. Este vestido preto básico da Zara chamou-me à atenção por ser simples, fluido mas ainda assim ter um toque diferente. Gosto do corte em evasé, do decote em V e dos pormenores das mangas.

Uma das peças que mais gosto são calções. Adoro o conforto que dão e são das peças que mais gosto de ver em mim. Gostei imenso destes calções pretos com pregas, da Zara, pelo detalhe do cinto e pelo modelo fluido que têm. É uma peça que fica bem de inúmeras formas na meia estação.

Outro dos meus go-to da vida são macacões. Práticos, óptimos para quando não temos muito tempo para planear o outift e dão sempre um ar estiloso a qualquer ocasião. Este modelo com botões e cinto da Zara conquistou-me. É talvez a peça que mais gosto -e quero – nesta wishlist. Tem um ar militar e incorpora a tendência dos camiseiros que se tem feito sentir nos últimos tempos.

Preto é a minha cor favorita e é obvio que tinha que escolher peças nesse tom!

Ainda falando em macacões, adoro ver este género de peças com tshirts e camisas por baixo. Este macacão com padrão xadrez, da Bershka é óptimo para esse tipo de composições! E é uma forma de introduzir padrão do meu armário que é maioritariamente liso.

Eu também gosto de cor. E o amarelo é sem dúvida uma das minhas favoritas. Tanto num tom mais claro no verão como num tom mais fechado no inverno. Apaixonei-me por estas calças de cintura subida amarelas, da Zara. Mal posso esperar para as experimentar na loja – e rezar para que me fiquem bem! Adoro o pormenor do cinto!

Uma das maiores tendências este ano será o Leopard Print, já deu para perceber. É um padrão que gosto bastante e quero começar por investir nesta sweater estampada da Bershka. Além de ser bastante acessível gostei imenso do tecido dela.

Depois passamos aos acessórios! No meu dia a dia uso imenso mochila, especialmente quando vou trabalhar. É mais prático, confortável e permite-me transportar tudo o que preciso. A minha mochila estragou-se e este modelo da Parfois parece-me o ideal para a substituir. Tem cores neutras, tem bastante arrumação e, o que eu mais gosto, um bolso frontal.

A nível de calçado sou fã de botins. Por serem práticos e confortáveis no dia a dia. Já há alguns anos que quero acrescentar uns botins com um toque mais motard à minha colecção. Este modelo da Bershka conquistou o meu coração. Adoro o ar pesado deles e  o pormenor da fivela no tornozelo. Além disso têm um pouco de salto o que é óptimo para pessoas baixinhas como eu!

Por último mostro-vos uma carteira, porta-moedas, o que lhe queiram chamar. Eu tenho um porta-moedas minusculo que nunca consegue guardar tudo o que preciso. Este modelo super fofo cheio de cactos é da Parfois e parece-me uma excelente opção!

 

Qual foi a vossa peça favorita?

Comentários

Related Post

Etiquetas:,