Raquel Abel, 22 anos, escorpiã, Conimbricense.

Sou a Raquel, tenho 22 anos e sou de Coimbra.

Sou licenciada em Comunicação Organizacional, com pós graduação em Comunicação Social Novos Media. Sou apaixonada por comunicação, relações públicas e tudo o que esse mundo envolve. Não, relações públicas não tiram cafés. Mas bebem bastante.

Sou bailarina há dez anos e divido a paixão entre as afro-latinas e a dança oriental. É sempre bom ter um escape aos problemas do dia a dia! Além disso adoro escrever e um dos meus sonhos de vida é poder publicar um livro. Foi através dessa paixão pela escrita que surgiu o blog. Um sitio onde possa partilhar todas as pequenas coisas que me fazem feliz  no dia a dia. Gosto muito de falar também, daí a vontade de me expressar.

Sou Potterhead e a minha casa é Ravenclaw. Friends é a melhor série do mundo, seguida de Queer As Folk. Se não conhecem nenhuma das duas podem tirar um tempo e ir ver, garanto que vale a pena.

Viciada em café e em comida. Gosto de partilhar as minhas aventuras culinárias e de experimentar novos restaurantes. Estou também sempre pronta para descobrir novos recantos dentro de fora de Portugal e prometo partilhá-los com vocês.

Este blog é escrito por mim e acompanhado de perto pela Kaya, a minha cadela que é uma peste mas um amor ao mesmo tempo.