Há uns tempos falei-vos a parceria que fechei com a clinica Vitaslim.

Fui convidada a visitar o espaço, a fazer uma avaliação corporal e a iniciar um conjunto de tratamentos que combatessem os problemas encontrados.  Falei-vos neste post de como tinha sido a primeira ida à clinica.

Desde então tenho cumprido com o plano que estabelecemos. 12 drenagens e 6 mesoterapias. Tenho visitado a clinica 3 vezes por semana sempre que possível. Fazemos drenagem duas vezes na semana e mesoterapia uma vez. Tem sido um tratamento combinado que me tem trazido imensos beneficios.

O meu principal problema relaciona-se com a retenção de líquidos que, para além do desconforto, me aumenta a celulite e a largura das pernas, principalmente. Actualmente passo muitas horas de pé a trabalhar o que faz com que fique muito inchada ao fim do dia. Além disso o calor também me prejudica nesse sentido. Tenho também um problema num tornozelo que, aliado à retenção, faz com que os meus tornozelos inchem imenso e seja além de desconfortável, feio esteticamente.

 

É nisso que nos temos focado na clinica. Posso adiantar que não podia estar mais satisfeita com os resultados.

Tenho notado imensas mudanças no meu corpo. Além da leveza que sinto nas pernas, não chego ao fim do dia tão cansada e desconfortável. Quando saio de cada drenagem as pernas estão super leves e relaxadas. Ao contrário do que eu – e pelos vistos mais pessoas – achava, a drenagem não dói absolutamente nada! É uma massagem bem suave e relaxante que nos faz sair de lá completamente zen.

A mesoterapia é feita com agulhas. Isto pode assustar muita gente – incluindo eu! A verdade é que realmente dói um bocadinho mas, a sessão é tão rápida que a dor é completamente suportável. Além disso os resultados compensam bastante estes minutos de picadelas. É-me injectado um liquido em vários pontos das pernas e coxas que tem como função ajudar no sistema linfático.

As diferenças que notei na meso foram essencialmente a diminuição de tamanhos. Tenho um alto na minha perna, inchado, que ninguém sabe o que é e noto-o bem menos inchado. A celulite que tinha na zona do joelho e na coxa tem vindo a desaparecer e a textura da pele está cada vez melhor (Tenho fotos disto para vos mostrar! Aguardem um pouco).

As medidas que foram tiradas ao longo do processo comprovam também a diminuição de volume. Perdi 2 centimetros em cada perna até agora, mas continua a baixar. Embora não pareça muito para algumas pessoas consigo notar bastante na roupa que já não fica tão justa, mesmo ao fim do dia.

Tenho tentado também beber mais água ainda e, agora consigo entender que me sinto muito melhor. Falei inclusivé no instagram destes chás frios que me têm ajudado a aumentar o consumo de água.

Finalizando, até agora esta experiência não podia estar a correr melhor! Sinto-me melhor, e mais confortável e os efeitos têm sido notórios. Estou apenas à espera que umas fotografias cheguem para que vos consiga mostrar o antes de depois que vi até agora.

Sigam-me também no insta para que possam ver as stories que vou partilhando!

Um beijo, Raquel

Comentários

Related Post

Etiquetas:,