As memórias de me sentar com um álbum fotográfico na mão e ver e rever fotografias não estão assim tão longe na minha memória. Em casa dos meus pais ainda guardamos inúmeros álbuns com as mais variadas datas, cheios de momentos, memórias, sentimentos. Adoro perder-me a ver fotografias. Por algum motivo os álbuns fotográficos têm emoções associadas a eles. E a era do digital nunca vai conseguir ter esse dom.

Com os anos o hábito de ter alguns perdeu-se. Já ninguém imprime fotografias ou constrói álbuns. Agora todas as fotos são guardadas em redes sociais, nas clouds ou em pastas e discos externos. O físico perdeu-se. Ou, talvez não.

A Saal Digital é uma empresa que trabalha com produtos fotográficos. Lá conseguem encontrar inúmeras formas para registarem de forma física os vossos registos fotográficos. Podem encontrar vários artigos que dão óptimos presentes, para vocês mesmos ou para oferecerem a alguém.

A Saal Digital deu-me a oportunidade de ter um álbum fotográfico com as fotografias que eu quisesse! E eu apressei-me a reunir algumas memórias de que gostava.

Faz tanto tempo desde a última vez que imprimi fotografias que nem sabia por onde começar. Optei por reunir algumas fotos que eu adoro, que retratam vários momentos, pessoas, sentimentos.

O álbum que tenho é o Foto Livro. É um álbum de argolas – que eu adorei! – com uma capa plástica super resistente e um papel de alta qualidade. Podem personalizar tudo, bastando para isso fazer o download do programa da Saal no site. É super seguro! E super fácil de utilizar.

Decidi testar várias fotografias, de várias formas.

Conseguem colocar os fundos que quiserem de forma a poderem por as vossas fotos em várias posições. O papel tem muita qualidade, as fotos ficam nítidas, brilhantes, bonitas. O fundo que escolhi é discreto, não chocando com as fotos.

Decidi inserir também duas fotos a preto e branco para ver o resultado. Nestas fotos, devido à edição não ficou tão nítido mas eu fiquei impressionada. O preto e branco ficou muito bonito, intenso e vibrante! Fiquei apaixonada e já quero um álbum todo nestes tons.

Até as cores de verão destas duas fotos ficaram incríveis!

E digam lá que a Kaya e o Teddy (o cão de uma das minhas melhores amigas) não são o casal mais amoroso de sempre? É óbvio que tinham que fazer parte do álbum!

Fiquei super feliz com o álbum! Recomendo a todos darem uma vista de olhos na Saal Digital e escolherem um – ou vários – produtos. A qualidade nota-se. O serviço é relativamente rápido tendo em conta que é tudo feito de raiz – demorou cerca de 1 semana desde que eu enviei o projecto do álbum até ele chegar cá a casa. E além disso os preços são muito bons!

Um obrigada à Saal pela oportunidade!

Um beijo, Raquel

Comentários

Related Post

Etiquetas:,