Depois de uns dias de pausa regresso com mais uma review!  Ainda não saí da fase do skin care e tenho tanta coisa para partilhar com vocês que volta a ser o tema de hoje!

A Nacomi já não é desconhecida por estas bandas e é, mais uma vez, a estrela do post. Os produtos de hoje são duas máscaras que têm feito parte da minha rotina noturna!

Começo por vos falar da Goodbye Red Skin, uma máscara indicada para minimizar vermelhidões, derrames e manchas na pele.

Na sua composição encontramos ingredientes maravilhosos como extratos de ervas, argila vermelha e óleo de rosa mosqueta. Tem ainda Óleo de Semente de Uva, Pantenol, Extrato de Aloe Vera, Extrato de Mirtilo e Hamamelis, entre vários outros extratos de plantas.

É de facto uma máscara com uma composição muito rica, recheada de ingredientes maravilhosos!

Pode ser usada de duas formas: aplicando uma camada espessa no rosto, deixando actuar entre 15 a 20 minutos ou, como eu mais gosto, como máscara noturna.

As máscaras noturnas funcionam como um creme de noite, mais rico e concentrado! Basta aplicarem no rosto e massajarem como se de um creme normal se tratasse. De manhã lavam o rosto com água fria e está pronto!

Esta máscara em particular tem uma cor acastanhada que, quando espalhada na pele, deixa uma leve cor parecida a uma base. Tem um aroma muito agradável e composto por notas mais frescas de ervas! É um cheiro muito agradável mesmo.

Eu noto mesmo melhorias nas vermelhidões da minha pele. Além de acordar com a pele muito mais hidratada noto que ajuda a reduzir a vermelhidão das borbulhas e as marcas que foram ficando do meu acne de adolescente. É uma máscara que gosto mesmo muito e que me tem trazido resultados muito bons.

Em segundo lugar falo-vos da Aqua Hydra Skin, a minha favorita das duas!

Esta máscara tem como ingredientes principais Ácido Hialurónico, Colagéneo e Elastina, tornando-a indicada para sinais de envelhecimento e para uma hidratação profunda que é para o que mais a uso.

Na sua composição há ainda Óleo de Amêndoas Doces, Pantenol, Aloe Vera, Mel, Proteína de Arroz Hidrolisada e ainda vários aminoácidos.

Assim como a Goodbye Red Skin pode ser usada como máscara normal com 15 a 20 minutos de actuação ou como máscara noturna, que é a forma como a uso.

É sem dúvida a minha favorita entre as duas. O cheiro dela é bem doce e quase me lembra chocolate! Chamem-me doida! A sensação dela na pele é óptima. É um creme super espesso e bem hidratante.

Ao acordar a pele além de estar bem mais hidratada fica mais firme, mais luminosa e bem mais bonita. Eu sinto que a minha pele adora este produto. Desde que a uso noto a textura e a aparência da pele está cada vez melhor.

Embora adore ambas as máscaras se apenas puderem testar uma aconselho vivamente esta! Tornou-se um dos meus produtos de cuidados de rosto favoritos de sempre!

A Nacomi continua a conquistar o meu coração e ainda tenho mais coisas para vos falar em breve! Já consegui despertar a curiosidade?

Um beijo, Raquel

Comentários

Related Post

Etiquetas:, , , , , , ,