Já vos falei neste post da minha paixão por batons e mostrei-vos os meus Nude favoritos. Hoje decidi mostrar mais um pouco da minha coleção e trouxe os Vermelhos que mais gosto!

Vermelho é uma cor que fica bem em toda a gente, basta encontrar o tom certo. É aquela cor que dá logo um up numa maquilhagem e pode-nos transformar por completo. É das cores que mais gosto por ser clássica e irreverente ao mesmo tempo. Então decidi trazer 7 dos vermelhos que mais gosto da minha coleção. Mesmo que alguns tons fujam ligeiramente ao Vermelho tradicional. Vamos lá!

Começando pelo Vampire’s Fang da LaSplash, um vermelho fechado maravilhoso que foi o escolhido para o meu jantar de aniversário. Tem uma das embalagens mais bonitas da minha coleção e, para mim, uma fórmula que adoro. Já vi pessoas que não gostaram mas, como tudo, é normal que as fórmulas reajam de forma diferente em cada pele. Eu comi, bebi, dancei, beijei… E no final da noite o baton estava Impecável! Podem vê-lo aqui.

Tenho depois mais uma cor dos Nyx Liquid Suede, o Cherry Skies que, como o nome indica lembra mesmo o vermelho das cerejas. Adoro o facto de a fórmula demorar para secar e ser mais confortável nos lábios. É a minha escolha quando tenho os lábios mais secos mas quero usar baton vermelho.

Mais uma vez temos dois batons dos Cream Lips Stain da Sephora. Como vos disse no último post têm uma das minhas fórmulas favoritas pela pigmentação, duração e conforto! Escolhi o 01, o vermelho clássico que fica bem em qualquer situação e o 27 que é um tom mais escuro e acastanhado. Este último tem sido dos meus batons favoritos de sempre! Estou completamente apaixonada pela cor. Tenho ambos no meu instagram pessoal. Podem ver o 01 Aqui e o 27 Aqui. 

Depois falo-vos do Milani Amore Matte na cor Fierce. É mais uma das fórmulas que adoro e este tom conquistou-me. É um vermelho mais alaranjado, a fugir para o tijolo. Ele dura horrores nos meus lábios – já o levei a comer montaditos e sobreviveu com distinção! Podem vê-lo Aqui.

Uma das fórmulas que também conquistou o meu coração foi a dos Liquid Velour do Jeffree Star. Eles são muito confortáveis, não me secam os lábios e duram imenso. O vermelho que tenho é o Unicorn Blood que é mais fechado e me lembra a cor do barro. Ao inicio não lhe achei grande piada mas depois adorei ver-me com ele.

Por último falo de uma das minhas mais recentes aquisições , o Long Wear Lip Crème da Jouer na cor Cabernet. Em mim ele fica um vermelho rosado, num tom meio framboesa lindíssimo! Deixa os lábios com um aspecto mais preenchido e volumoso e dura imenso tempo. Usei-o no domingo de Páscoa, almocei, bebi, falei pelos cotovelos e no fim do dia ele ainda estava apresentável! A única coisa que não gosto tanto é o aplicador e o formato da embalagem que acho pouco ergonómico.

 

Quero pedir desde já desculpa pelos swatches não estarem direitinhos e por não os ter deixado secar em condições. Mas quando têm uma cadela a querer ver tudo é um bocadinho difícil. No entanto penso que dá para terem noção das cores e, já sabem, passem pelo Instagram que vão lá aparecer de certeza!

De cima para baixo: La Splash Vampire’s Fang, Nyx Liquid Suede Cherry Skies, Sephora 01, Sephora 27, Milani Fierce, Jeffree Star Unicorn Blood, Jouer Cabernet.

 

Usam batom vermelho? Qual o vosso favorito?

 

Um beijo, Raquel

Comentários

Related Post

Etiquetas:, , , , , ,