Este post vem uns dias atrasado. Devia ter sido publicado dia 7 mas, devido a problemas aqui no estaminé e a reformulações é lançado com 3 dias de atraso. Demorou, mas chegou.

No dia 7 de Abril o blog fez um ano. UM ANO! Como assim? Nunca pensei escrever este post.

Fez um ano que a Sofia do Pirilampos em Marte me incentivou a abandonar o blogspot e a criar uma coisa a sério, um blog novo, um projecto novo. E eu não podia estar mais feliz!

Há um ano deixei a vergonha de lado e criei o que é agora uma das coisas que mais gosto na minha vida. Um projecto meu, com o meu nome, a minha cara, o meu esforço e, o meu sucesso.

Este ano foi importante. Aprendi imensa coisa e cresci. Cresci enquanto pessoa e cresci com o blog. Ainda estamos a crescer e espero que o façamos muito mais.

Aprendi que adoro fotografar e editar. Aprendi que amo pesquisar para escrever novos conteúdos porque me enriquece a mim e, espero eu, a vocês. Aprendi que mesmo com falta de tempo eu tinha um pedacinho do coração online e, sempre que podia, voltava.

Perdi a vergonha. Comecei a partilhar os meus trabalhos de maquilhagem e, recentemente, criei um canal no youtube.

(Re)Descobri que os blogs nos podem trazer boas amizades e a Sofia é esse exemplo! Já não me lembrava do que isso era desde os blogs do sapo e olhem que já lá vão uns bons anos.

Este ano foi óptimo e eu espero que o próximo seja ainda melhor! Estou a trabalhar para vos trazer cada vez mais e melhor conteúdo, diferente, com qualidade. E podem contar com novidades!

Parabéns a mim, ao estaminé, a vocês e a nós!

Um beijinho, do fundo do coração, Raquel

Comentários
Etiquetas: