Depois de um tempo muito atarefado a nível de trabalho consigo finalmente sentar-me e trazer-vos alguns posts de Natal que tanto queria! Adoro esta época do ano e as ideias para conteúdo são mais que muitas, o tempo é que escasseia.
No entanto hoje trago-vos um post leve e quentinho, como queremos com o frio que se faz sentir!
Apresento-vos algumas das minhas escolhas a nível se cozy sweaters para passarmos a noite ou o dia de Natal super giras, confortáveis e quentes!
Temos 4  opções são da Pull and Bear, em que 3 são hipóteses mais natalícias, com imagens completamente alusivas à época. A outra, a das riscas azuis e vermelhas, é a minha favorita de todas! Apaixonei-me quando a vi na loja e ainda a vou buscar para a vestir no dia de Natal! Adoro as cores e o material era super fofinho e quente. Estas opções conjugá-las-ia com jeans ou alguns calções mais básicos e umas meias quentinhas para passar a quadra confortável com a família.
Temos depois 2 opções da Bershka, uma loja à qual recorro com regularidade. São camisolas mais simples mas no tom vermelho, tão típico do Natal. Ideias para quem gosta de conforto. Eu usaria por exemplo com uns leggings grossos e quentes, num outfit mais confortável e descontraído.
Por último a camisola da Tiffosi, cheia de brilho e num tom vermelho lindíssimo. Acredito que fica super elegante com uns calções pretos e umas meias quentinhas! Ou mesmo com umas calças de ganga!
Qual é a vossa favorita? Como gostam de se vestir no Natal? Eu confesso que adoro passar a noite de 24 em pijama e arranjar-me no dia 25!
Um beijo, Raquel*
Comentários
Etiquetas:,