4 Meses de Kaya!

Hoje faz 4 meses que a terrorista Kaya chegou a nossa casa e encheu as nossas vidas!

Falei-vos dela no mês em que ela chegou e hoje volto a falar novamente para contar como tem sido ter um ser fofo de 4 patas a encher a casa de pelo.

Nestes quatro meses aprendemos que uma cadela tão pequena tem personalidade a multiplicar por mil. Ela é elétrica, sempre a correr, a brincar, a lamber, a morder… Tem uma fome igualmente grande.

Aprendemos a aspirar e a varrer a casa quase tantas vezes como tomamos banho – estou a brincar atenção! Aprendemos que brinquedos para raças pequenas não duram nada e ela diverte-se mais com brinquedos para raças grandes. Aprendemos que ela não gosta quando alguém ressona e, nesse sentido, rosna à pessoa.

A Kaya mia. E quando não lhe damos comida (da nossa) reclama bastante. Também ri e faz um “kakakaka” quando está muito feliz.

É, além disso, super protectora connosco. Lambe-nos as pernas quando saímos do banho. Senta-se em cima da nossa cara se estivermos deitados e passa por cima de nós como se nada fosse. Ela é meio gato e, quando ronca, meio porquinho também.

Acima de tudo percebemos que a Kaya é meio Fernando Pessoa e tem mil personalidades que ela gosta de explorar. Por isso, e porque ela é fofa e engraçada ao mesmo tempo, criei-lhe um instagram, Kaya a Exploradora.  Por isso se quiserem seguir a peste por lá são bem vindos!

E assim foi o post de hoje, um miminho diferente e especial!

 

Um beijo, Raquel

Comentários
6 Outubro, 2017

RELATED POSTS

2 Comments

  1. Responder

    PIRILAMPOSEMARTE

    11 Outubro, 2017

    Coisinha boa 😀

    • Responder

      raquelabel

      11 Outubro, 2017

      Ela manda uma lambidela 🐶🐕

LEAVE A COMMENT