Follow:
Sem categoria

Sobre Setembro.

Setembro.

Setembro. Lá fora, os dias quentes e cheios de vida começam aos poucos a arrefecer e encurtar. Ainda há sol, pessoas nas esplanadas e nas praias. Mas, com o contar do relógio as primeiras folhas começam a amarelar e o dia começa a terminar mais cedo.

Se me perguntasse há uns anos qual era a minha estação preferida, provavelmente responderia o verão. Há calor, praia, amigos, cerveja, noites longas, roupas curtas, cabelos despenteados… Sempre fui fã de praia, bronze, mar. Mas depois percebi: eu gosto do fim das estações. No fim do verão começo a pensar nos outfits de outono, na chuva a cair na rua enquanto estou enroscada no sofá com uma manta. Nos cheiros do tempo frio, nas comidas… No fim do inverno começo a pensar nos calções, nos bikinis que quero usar, no bronze, no cheiro a mar, na areia na pele.

Gosto das mudanças e isso é bom.

Setembro sempre foi um mês de mudanças.

É o mês de regresso às aulas. Onde eu comprava novo material escolar e cheirava os livros novos. O mês onde centenas de estudantes mudam de ciclo, de escola, de etapa. Conhecem-se pessoas novas, reecontram-se amigos antigos.

E embora eu já não seja estudante e recorde esse tempo com saudade, este ano Setembro volta a ser um mês de mudança para mim. É o mês onde mudo de casa, onde deixo o ninho, onde ganho (ainda mais) liberdade e responsabilidade. É um mês de desafios, pelo qual eu tanto esperei. E é isso que eu quero partilhar com vocês aqui no blog: motivos para fazer Setembro (e os próximos meses) um mês inesquecível. Um mês que vale a pena.

E para continuar a ser um mês em grande, preparei vários conteúdos para o blog, para podermos crescer juntos! Mas, como sempre, o que querem ver por aqui? Contem-me tudo!

Um beijo, Raquel

Comentários
Share on
Previous Post Next Post

You may also like

No Comments

Leave a Reply