Follow:
Sem categoria

7 Factos sobre mim // Versatile Blogger Award

Quando criei o meu primeiro blog de beleza, há alguns anos, as Tags estavam muito na moda. Tanto no youtube como na blogosfera existiam tags para tudo e mais alguma coisa. Passado uns anos caíram em esquecimento.

No entanto, nas últimas semanas, pipocaram novamente algumas!

A Versatile Blogger Award já me era conhecida e é das poucas que eu acho mesmo interessantes – permite-nos conhecer novas bloggers e saber mais sobre as que acompanhamos! Na realidade é um prémio atribuído entre bloggers a blogs que cada um(a) considerem dignos de destaque na web!

A Sofia do Pirilampos em Marte nomeou-me para receber o prémio. Então hoje trago-vos 7 factos sobre mim que vos vão permitir conhecer-me um bocadinho mais.

Para participarem basta identificarem quem vos nomeou, partilharem 7 factos com vocês e escolherem até 15 blogs dignos do prémio!

 

7 Factos sobre mim // Versatile Blogger Award

  1. Sou apaixonada por mochos. Tudo começou quando os pequenos animais noturnos começaram a estar na moda e havia todo o tipo de coisas com mochos. Só que depois a moda passou e a paixão continuou. Hoje tenho uma pequena colecção de figuras e mais uma série de coisas com mochos, corujas e derivados! Tenho, ou tento ter, um de cada local que visito e sei de onde veio cada um ou quem me ofereceu o que. Aceito sempre mais!
  2. A minha viagem de sonho é à Índia. A par com uma “lua de mel” na Grécia. Eram os destinos que eu mais gostava de visitar.
  3. Eu já sonhei em ser uma nómada pelo mundo. Até há pouco tempo atrás o meu sonho era viajar por aí, trabalhar e viver em várias cidades do mundo e não pertencer a lado nenhum. Mas depois as coisas mudaram e agora muitas dessas cidades estão apenas na bucket list de férias e lugares a conhecer.
  4. Adoro cozinhar. E comer! Mas gosto imenso de criar, de sentir os aromas, os sabores… E gosto até de experimentar cozinhar alimentos que não gosto muito, até encontrar receitas que me agradem.
  5. Detesto que falem para mim quando acordo. Quando acordo cedo, especialmente, preciso de uma meia hora até me habituar às pessoas em meu redor. Se conheçam logo com muitas perguntas fico de mau humor.
  6. Adoro Sushi. E não percebo porque é que é a única comida que sofre hate. Pensem bem: eu posso dizer que gosto de favas (o que também é verdade) e ninguém me vai atacar, apenas referem que não gostam. Mas quando alguém diz que adora sushi, ui… “O quê?” “Como é que gostas disso?” “Peixe cru? Que nojo!”.  Não percebo. E irrita-me. Eu também vejo pessoas a comerem lacticínios e não reajo assim…
  7. Quero escrever um livro. É um dos meus sonhos. E falar-vos-ei mas sobre isto num futuro post!

As minhas nomeações serão:

Um beijo,Raquel

Comentários
Share on
Previous Post Next Post

You may also like

No Comments

Leave a Reply