Follow:
review, Sem categoria

Review // Protector Solar Pizz Buin – Ultra Light Dry Touch Face Fluid

Review Protector Solar Pizz Buin

Hoje trago a review de um dos produtos que mais tenho gostado nos últimos tempos: o Protector Solar da Pizz Buin.

Eu sempre sofri de acne e, como a minha pele é extremamente sensível e reactiva sempre que uma nova borbulha aparecia eu sabia que iria aparecer também uma nova mancha. Desde cedo aprendi a ter cuidados com o rosto e o protector solar tornou-se num item indispensável para mim. Se ao inicio eu tinha preguiça de juntar mais um produto à minha rotina de rosto tudo mudou quando comecei a ver os efeitos.

Acne e cuidados de pele

Posso-vos dizer que hoje, aliado a outros cuidados de pele, as minhas cicatrizes do acne estão muito melhores. Há uma diferença notória na minha pele e já consigo sair à rua sem maquilhagem e sem vergonha. Porque ninguém imagina mas durante muito tempo eu tinha os meus cuidados de pele mas não dispensava a base para me sentir confortável. Além de não ser bonito as pessoas olhavam e as mais sem noção ainda me diziam “credo uma menina tão nova com uma pele tão má. Eu sabia! Acreditem que sabia.

Mas hoje tudo mudou e sinto que o protector solar ajudou imenso nisso. Já experimentei tudo o que é marca e posso-vos dizer que encontrei os meus favoritos. Então hoje falo de um deles!

Ultra Light Dry Touch

O protector solar da Pizz Buin chama-se Ultra Light Dry Touch e é um nome que o descreve com precisão. Ele tem uma textura leve – embora não seja a mais leve que já tenha usado. Dá um conforto à pele o que para mim é importante porque ela é mista/seca. Absorve rápido, não fica esbranquiçado e não me deixa a pele oleosa ao longo do dia.

Custa cerca de 14€ e até agora só encontrei factor 30 o que pode ser um ponto negativo. No inverno o factor 30 chega-me mas no verão gosto de usar (no rosto) factor 50.

A embalagem é comum a todos os produtos da marca: o plástico castanho brilhante. Neste protector temos uma bisnaga com uma ponta fina por onde sai o produto. Embora seja super fácil de dosar a quantidade que queremos eu acho que não é a melhor solução. Eu já usei duas embalagens e nunca consigo fazer com que a tampa fique limpa. Ao fim de algum tempo vaza sempre algum produto pela ponta e não fica bonito ou higiénico.

Pizz Buin – Ultra Light Dry Touch Face Fluid

Como podem ver ele não fica esbranquiçado. Na minha experiência é preciso colocar mesmo uma quantidade muito generosa de produto para que isso aconteça. Além disso ele rende bastante e não precisam de uma quantidade exagerada para o conseguir espalhar na pele.

Outro ponto a realçar é que ele não me deixa a pele irritada nem me arde no rosto. Alguns protectores ou cremes com cheiro fazem-me isso mas com este não aconteceu.

É um produto que se tornou num dos meus favoritos. Aconselho-o a várias pessoas sempre que posso e vale muito a pena darem-lhe uma oportunidade!

 

Qual é o vosso protector solar favorito?

 

Beijo, Raquel

Comentários
Share on
Previous Post Next Post

You may also like

No Comments

Leave a Reply