Follow:
review, Sem categoria

Review // Primark Lip Kit – Matte Collection

Review // Primark Lip Kit – Matte Collection

Desde que a Kylie Jenner lançou os seus lip kits muitas foram as marcas que se apressaram a lançar dupes ou inspirações. A Primark não podia ficar atrás e lançou dois tipos de kits: a Matte Collection e a Mettalic Collection. Cá em Coimbra chegaram apenas as versões matte, e das duas cores disponíveis apenas trouxe uma porque era a única que gostava.

Depois de ter experimentado trago-vos a minha opinião honesta sobre o lip kit! Vamos lá?

A cor que escolhi foi a Chocolate Brownie, um castanho escuro de fundo frio. Eu sou fã de batons castanhos e nunca digo que não a mais um na colecção!

Além desta opção há ainda a cor Cookie Dough, um nude alaranjado. Não sou fã destas cores, por isso achei que não valia a pena trazer.

Cada Kit custa 4€ e vem com um lápis de boca  e um batom liquido na mesma cor.

O packaging é bastante simples, mas ainda assim giro e apelativo. Pelo preço acessível não podemos ser muito exigentes neste aspecto não é?

Aqui podem ver os ingredientes de cada um dos produtos. Sei que há pessoas que se preocupam bastante com isso e nunca é demais fornecer informação!

 

A embalagem do batom liquido tem a cor do produto, num plástico fosco com uma tampa preta também ela fosca. O produto tem 10ml pelo que é uma embalagem ainda grande comparada com vários batons liquidos do mercado.

O aplicador é firme e pequeno o suficiente para permitir uma precisão maior na altura de aplicar o batom nos lábios. Não é demasiado fofo, o que me incomoda algumas vezes em outros batons. Permite mesmo contornar os lábios com facilidade.

O lápis tem o mesmo acabamento fosco mas, ao contrário dos lápis de lábios da marca que costumam ter a tampa da cor do produto, a tampa deste é transparente.

Review // Primark Lip Kit – Matte Collection

Lápis

Começando pelo lápis ele não tem uma pigmentação a 100%. No entanto confesso que preferi a fórmula deste aos tipicos lápis de lábios da primark. Alguns tornam-se demasiado secos ou duros e este tem uma textura mais cremosa, meio encerada que desliza com facilidade. Mesmo assim o produto fixa bem nos lábios e fica matte, ainda que bastante confortável.

Batom

O batom tem uma pigmentação satisfatória. Tem uma textura mais liquida mas ainda assim espessa o suficiente para não escorrer nem ser dificil de tornar homogéneo. Seca com facilidade e não craquela nos lábios. A nível de duração, em mim, aguentou bastante tempo. Depois de comer ele desvanece um bocado no centro dos lábios mas nada de incomodativo ou que fique feio.

Por 4€ foi um produto que me surpreendeu e que eu considero que vale a pena experimentar!

E aqui podem ver o batom aplicado, numa das últimas makeups que fiz!

Já experimentaram? Contem-me tudo!

 

Um Beijo, Raquel*

Comentários
Share on
Previous Post Next Post

You may also like

No Comments

Leave a Reply