Kaya, o novo membro da família

Temos um novo membro na família, a Kaya.

Alô! Eu sou Kaya e já faço parte da família

Alguém resiste a esta cara fofa?

Kaya, o novo membro da família!

Kaya, o novo membro da família! Sim, é verdade! Por estes lados adoptamos uma cadelinha.

No mês passado, quando eu e o meu namorado chegámos a casa dele, deparamo-nos com um cachorrinho bébé, a coisa mais fofa de sempre, que tinha nascido há pouco tempo.

Eu sempre quis ter um cão mas cá em  casa isso era uma missão impossível. Então eu e o Marco decidimos que a íamos adoptar os dois. E assim, no domingo, chegou a casa a Kaya. É a cadela mais mimada de sempre. Mas é bem comportada e temo-nos esforçado ao máximo para a educar em condições!

A vida dela passa por receber festas e lamber as pessoas. Pelo meio ainda vai a rua, recebe biscoitos quando se porta bem e dorme mais um bocado. É uma cadela super sociável e nós estamos mesmo muito contentes!

E é ela que tem sido o motivo desta minha mini ausência no blog. Expliquei isso para quem me segue no facebook. Temos estado a ambientá-la. Levamo-la ao veterinário e resolvemos as coisinhas dela.  Mas agora que esta tudo mais calmo e posso voltar a escrever para vocês!

Kaya, o novo membro da família!

 

Comentários

RELATED POSTS

2 Comments

  1. Responder

    Sónia Costa

    16 Junho, 2017

    Também adotei uma à cerca de duas semanas, a verdadeira terrorista.
    A tua é linda e é parecida com a que tenho em casa dos meus pais. Também essa foi adotada, acho que é o melhor que se pode fazer, existem tantos animais abandonados.

    http://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    • Responder

      raquelabel

      23 Junho, 2017

      A nossa também é uma mini terrorista! Mas é tão fofa que não dá para resistir!

LEAVE A COMMENT