Follow:
tags

10 Things | Que não sabem sobre mim

Um novo blog, um novo começo. Decidi que o primeiro post escrito para este blog seria uma das tags mais conhecidas nos blogs e canais de youtube : 10 things you don’t know about me. Assim podem ficar a conhecer um bocadinho melhor de quem vos escreve deste lado.

  1. Sou licenciada em Comunicação Organizacional, na vertente de Relações Públicas. Durante muito tempo quis ser jornalista mas hoje, vejo que não era nada daquilo que queria fazer o resto da vida.
  2. Gostava de tirar uma segunda licenciatura, numa área completamente diferente da que estudei. E sim, já está escolhida!
  3. Faço dança Afrolatina desde 2007, e embora actualmente tenha feito uma pausa ainda é das coisas que mais gosto de fazer.
  4. Além disso sou Bellydancer.
  5. Um dos meus maiores sonhos e planos para o futuro é ter a minha própria agência de comunicação.
  6. Considero-me uma pessoa bastante positiva e os meus amigos concordam. Consigo sempre ver o lado bom de tudo e, mesmo quando está tudo errado, acho sempre que vai dar tudo certo.
  7. Adoro cozinhar! (e comer também, ahah) Por isso podem esperar vários posts de receitas e indicações de restaurantes por aqui. Gosto tanto de comida que não consigo ter um prato favorito mas, regra geral, adoro tudo o que envolva marisco.
  8. Uma coisa que poucos sabem sobre mim – inclusivé os meus amigos – é que tenho o sonho de escrever um livro. Já participei no NaNoWrimo que foi o mais perto que estive de ter um novel só meu. E além disso tenho um projecto a meio, parado há dois anos.
  9.  Colecciono mochos. Sou apaixonada. Os meus amigos oferecem-me, peço às pessoas quando elas viajam e trago sempre vários quando vou a algum lado. Neste momento a colecção não está muito grande – pouco mais de 40 – mas sei de onde veio cada um.
  10. Antigamente era bastante tímida. Hoje em dia isso passou. Nunca me assusta falar ou dançar em público. Sai com bastante naturalidade e os meus professores antigos reparavam nisso. No entanto, por muito tempo, tinha vergonha de ter um blog – felizmente já passou também!

E pronto, dez factos numa colectânea imensa do que ainda podem saber sobre mim!

Comentários
Share on
Previous Post Next Post

You may also like

7 Comments

  • Reply PIRILAMPOSEMARTE

    Mas que bem, gostei muito 😀

    8 Abril, 2017 at 19:30
    • Reply raquelabel

      fico contente!! 😀

      8 Abril, 2017 at 19:53
  • Reply Ana Diogo

    Bem vinda à blogesfera 🙂 aguardo mais posts ..um beijinho

    9 Abril, 2017 at 22:52
    • Reply raquelabel

      muito obrigada! :*

      9 Abril, 2017 at 23:04
  • Reply celia batista

    orgulho ❤

    23 Maio, 2017 at 13:59
  • Reply Bruna Antunes

    a tua coleção de mochos é bastante grande, adoro!
    o meu namorado fartou_se de ver a casa com mochos 🙁
    beijinhos, estou adorar o blog. força aiii <3

    24 Maio, 2017 at 14:55
    • Reply raquelabel

      Obrigada ❤️❤️

      24 Maio, 2017 at 16:39

    Leave a Reply